RBE
@rbe_ptThe School Library Network Program aims to install and support libraries in state schools, supplying resources to read, access, use and produce information.
Similar User
@SeguraNet
@CarlosPinheiro
@erte_dge
@biocular
@becre_apaiva
@Bibecuba
@BibliCarcavelos
@jfborges
@lenaduque
@BibCCBvr
@alexandralopes_
ONU & IFLA: Integridade da informação e biblioteca - Blogue RBE blogue.rbe.mec.pt/onu-ifla-integ…
Trabalho colaborativo e biblioteca escolar: uma aliança poderosa para o nosso desenvolvimento educativo - Blogue RBE blogue.rbe.mec.pt/trabalho-colab…
Bibliotecas escolares – espaços em transformação - Blogue RBE blogue.rbe.mec.pt/bibliotecas-es…
Incorporar fotografias, vídeos e outros media na sala de aula - Blogue RBE blogue.rbe.mec.pt/incorporar-fot…
Celebrado protocolo da Rede de Bibliotecas de Vieira do Minho - Blogue RBE blogue.rbe.mec.pt/celebrado-prot…
Cultivar palavras saudáveis nas bibliotecas escolares do Algarve - Blogue RBE blogue.rbe.mec.pt/cultivar-palav…
Atividades de aprendizagem ativa com a biblioteca escolar - Blogue RBE blogue.rbe.mec.pt/atividades-de-…
IFLA: Resposta estratégica de biblioteca à Inteligência Artificial - Blogue RBE blogue.rbe.mec.pt/ifla-resposta-…
A inteligência artificial nas bibliotecas escolares: desafios e oportunidades - Blogue RBE blogue.rbe.mec.pt/a-inteligencia…
(Re)criar a Biblioteca Escolar: EB Frei Manuel Cardoso em festa! - Blogue RBE blogue.rbe.mec.pt/recriar-a-bibl…
United States Trends
- 1. Cowboys 53,8 B posts
- 2. Cooper Rush 10,1 B posts
- 3. Texans 52,5 B posts
- 4. #WWERaw 58,4 B posts
- 5. Mike McCarthy 2.073 posts
- 6. Trey Lance 2.269 posts
- 7. Sixers 9.856 posts
- 8. Mixon 12,9 B posts
- 9. Pulisic 19,1 B posts
- 10. #HOUvsDAL 7.760 posts
- 11. Derek Barnett 1.429 posts
- 12. Aubrey 15,1 B posts
- 13. Pitre 1.212 posts
- 14. #USMNT 3.277 posts
- 15. Keon Ellis N/A
- 16. #AskShadow 6.094 posts
- 17. Turpin 3.097 posts
- 18. Guyton 1.152 posts
- 19. CJ Stroud 3.371 posts
- 20. CeeDee 4.208 posts
Who to follow
Something went wrong.
Something went wrong.