@dofonoEsu77 Profile picture

Temperado na pimenta e no dendê

@dofonoEsu77

Dofono de Èṣù

Joined October 2010
Similar User
sportaneidade photo

@sportaneidade

Danilo Eder photo

@DaniloEder3

Tales Oliveira photo

@talesventania

Bruno Morais photo

@BrMorais

Maior do Nordeste 🇧🇷 photo

@RubensZanin

Victor Queiroz photo

@vqcavalcanti

Marcus Vinicius TRI da AMÉRICA 🏆 photo

@MarcusV29819762

tha photo

@thxscr

Luan photo

@scr_luan

marcio photo

@mabscrc

thamis photo

@thamispriscila

Alexsandro Andrade photo

@alexsiqueira

Késsia Jullyanne photo

@kjullyanne1

Michael Costa 🖤❤🏍🚐🚑 photo

@michaelcosta23

Jarads Alves photo

@JaradsVinil

Eu não assisto reality shows, mas me identifico muito com o que tá pegando com o Sasha. Há uns anos passei pelo mesmo, e até hoje algumas pessoas acham que eu estava errado. Onde eu fui agredido moral, verbal e fisicamente. Fui roubado, caluniado, chantageado, ameaçado...


Rolê do sábado a noite. 12h de função no barracão

Tweet Image 1

Tô sem saco até pra transar ... Sem libido nenhum. Tô fodido msm viu


Eu disse que morreria caso vc fosse embora pois não haveria nada pior que isso. Mas houve... Eu fiquei vivo.


Me operei sozinho no quarto, sem anestesia. Naquela noite, tudo me doía. Te tirei de mim, e isso vai muito além da poesia.


Temperado na pimenta e no dendê Reposted

Oh Deus

This post is unavailable.

Quem parte é livre como o vento, abraça a vida, experimenta novos amores, teve amizades com quem faz arte, Mas quem fica, ah... Esse se prende a memórias que não se apagam, a promessas sussurradas ao luar.


NÃO SE PREOCUPE. Eu não quero mais que você mude, não temos mais nada pra salvar. Mas, um dia... Você vai entender porque eu demorei tanto pra ir embora.


A morte sentou na beira da minha cama e me disse... "Passei pra te cumprimentar, porque atualmente você só tem pensando em mim"


Eu não consigo entender como você saiu ilesa, Enquanto eu carrego cicatrizes que ainda ardem nas madrugadas. Será que a sua pele é feita de vento, Ou você se escondeu tão fundo que nem sentiu quando desabamos.


Será que não se importa? Ou nunca sentiu? Fico aqui me perguntando, se o amor que eu guardei foi só meu o tempo inteiro, Um espelho em que eu me via Enquanto vc olhava para outro lugar


Eu tô cansado, exausto. Tô cansado de lutar, sabe?! Parece que quanto mais o tempo passa, pior fica a dor. E o que eu preciso fazer, pra... Pra achar uma cura? Eu tô desistindo... Tô desistindo de tudo, até de mim.


Eu estou farto da vida e pronto para a morte, Ainda que deseje viver, Na esperança de um dia, De fato, sentir O que é estar vivo.


Minha vida é isso, e nada mais. Um cemitério de lembranças sucedidas por um luto que nunca acaba Já que elas sempre reencarnam Como saudade.


Aprendi a gostar das chuvas, porque nela ninguém saberia discernir se era a água dos céus que me molhava, ou o peso do mundo que me escorria pelos olhos.


Amei como qualquer um, Sofri como qualquer um, Vivi como qualquer um e morrerei como qualquer um. Nunca me atrevi a ser "aquele", nunca fui mais que ninguém. A verdade que dói, é que eu nunca fui alguém que pudesse ser alguém.


Na moral... Eu tenho uma sorte da porra em ter o pai de santo que eu tenho. Em inúmeros momentos, eu quis sair do barracão por motivos pessoais e por terceiros, e sem eu dizer nada, ele me chama, conversa comigo, e aquieta minha cabeça.


Só queria entender, o pq de quando estamos de resguardo, o pau vive duro


E eu aguardo a morte com paciência para que, quando ela chegar, eu possa cumprimentá-la com um abraço.


Loading...

Something went wrong.


Something went wrong.