@TamaraFranklinn Profile picture

Abominável Mulher de Neves

@TamaraFranklinn

Eu faço uns RAP

Similar User
PDR Valentim photo

@PDRValentim

Nil Fucking Rec photo

@NilRec

Negro F. ✊🏿 photo

@frednegrof

Ricardo hd photo

@Ricardohd

Ed Marte photo

@Ed_Marte

DNT 44🧨 photo

@dntbeatmaker

A.NN.A 🇵🇸 photo

@nalage_

Eu me sinto uma palhaça no borimbolo do processo de Uberização da música. A porra do streaming só existe pq tem nós. Mas a narrativa colonial inverte esse óbvio … seguimos doentes, mal pagos e esvaziados em nossa própria entrega. A expropriação da força de trabalho nos alcançou


Me transformei no que eu mais temia: Uma emocionadona.


Reaprender a ser solteira é uma caminhada... Cadas manota que a gente dá pq flertar de um relacionamento aberto e flertar n é a mesma coisa.


Abominável Mulher de Neves Reposted

@TamaraFranklinn lança EP “Guia Rápido para Gostosas Orgulhosas Rimarem Sofrência” zonasuburbana.com.br/tamara-frankli… via @ZonaSuburbana

Tweet Image 1

24/11: GUIA RAPIDO PARA GOSTOSAS E ORGULHOSAS RIMAREM SOFRÊNCIA. PRÉ -SAVE: tratore.ffm.to/grpgors

Tweet Image 1
Tweet Image 2
Tweet Image 3

"Canais" e eu li Cannabis... Vontades...


Mainha n conseguiu estudar, mas sonhava em se formar em moda. Criou modelos e bordados para várias grifes. Foi sacoleira pra somar na nossa pouca renda . Teve uma loja de noivas e a gente criava os modelos juntas. Ser vestida por ela hj, é me vestir de força, sonho e afeto.

Tweet Image 1
Tweet Image 2
Tweet Image 3
Tweet Image 4

Minha sobrinha acabou de me ligar chorando pra contar que a coleguinha da escola fica perguntando como era na senzala.


E nós que já botamo data e subimo pitching pro site da distribuidora, fechamo parcerias, traçamos planos e estratégias e tamo só comendo pelas beiradas até começar a divulgar o nascimento das puras pra geral sentir o peso do que tá chegando, hein?


O gato mandando flores de UBER até o meu endereço pq soube que meu chá acabou ... Tenho apenas suspiros pra dizer sobre isso... 🥰🫠


Sair das relações, lugares e condições que não comportam mais a muiézona gostosa e orgulhosa que eu sou, tem sido meu o principal exercício diário. Vou ficar repetindo isso meeeermo, até internalizar.


Ansiosaaaaaaaa ! Quero lançar meu lançamento mas tem que esperar o trâmite das plataformas. Quero falar do meu lançamento, a Junia me fala sobre o timing das redes sociais. Nem perguntei se tuitar tava liberado pra N correr o risco de levar um não.


O refrigério de poder mudar as narrativas coloniais da prestação de serviço público à Jovens e adolescentes que se parecem com a adolescente que eu era, numa quebrada muito parecida com a que eu cresci.


Precisamos questionar o pacto social de agradecer ao ser elogiada. Por exemplo, se a pessoa te acha bonita e verbaliza essa verdade, ela é que deve agradecer por estar tendo acesso a sua qualidade. Pq falar a verdade N é favor nenhum, mas acessar virtudes nesse mundo feio, sim!


Rejeito a dor, o sofrimento, a escassez e o fracasso como caminhos pedagógicos. Não que eu n vá tirar algum aprendizado disso tudo, mas quero aprender gozando, sendo feliz e muito próspera.


Maravilhosa em encarar os problemas com firmeza, jogando com o real e separando o que é sobre mim, o que é sobre o outro, até que... TPM !!!! e tudo vira uma grande histeria.


Uma das coisas que meu pai me ensinou e eu trago, como um dogma, é nunca proferir e jamais me deixar intimidar, em hipótese alguma pela pergunta "você sabe com quem vc está falando? " . N há poder exercido, que justifique ou demonstre superioridade na tratativa entre humanos.


Uma menina de 12 anos, me falou com brilho nos olhos que tem "mini sonhos". Perguntei quais: ter 1 gaveta de guloseimas e ter 1 chaveiro de defesa pessoal com lâmina, choque e spray de pimenta. Isso me cortou o coração. Nascer mulher é, também, uma desgraça! Ela já foi abusada.


United States Trends
Loading...

Something went wrong.


Something went wrong.