@sbquevedo Profile picture

Sandro Quevedo

@sbquevedo

Escrivão da Polícia Civil do RS

Joined March 2011
Similar User
Guilherme photo

@Guilher52430465

A(d)riana. Friendlover photo

@HolandaTavares

Paulo Cesar photo

@PauloCe14316564

Clarice photo

@clarahailler

Gilson Salomao escritor 📚📖☕️ photo

@GilsonSalomao1

Leo Marques Viana 🚩 photo

@leomviana

Angela Corrêa melhor do mundo! photo

@MelhorAngela

Marcelo photo

@Marbrues

Pri Bascke 🇲🇨❤️ photo

@BasckeOliveira

Democracia 🙌🏻 photo

@democraciardm

garibaldelarocha photo

@garibadelarocha

Rita Ritinha🍀🚩🚗 photo

@euzinharitinha

Fernando photo

@Fernandinho1978

Parte 13 Obrigado a todos que participaram deste roteiro da minha vida. No meu coração, como se fosse um cofre, guardo todos (família, amigos e lembranças). As vezes o abro e os tiro de lá. Como é bom abrí-lo. Obrigado. Sandro Quevedo 21/11/2024 Um novo idoso muito feliz


Parte 12 Aí que alegria que tenho da minha infância vivida e das lembranças adquiridas.


Parte 11 Eu estou adorando chegar aos 60. Atingi muita coisa do que desejei. Aprendi a amar, aprendi a perdoar, aprendi a viver. Hoje só agradeço. Agradeço a minha família e aos meus amigos. Vivo com as minhas maravilhosas lembranças e por isto, eu vivo.


Parte 10 Amar é perdoar, amar é viver a sua vida de forma plena, amar é deixar as outras pessoas viverem as suas vidas de forma plena, amar é respeitar os outros e outras, amar é respeitar o meio ambiente, amar é.... Amar é o segredo. Ame a si mesmo, ame os outros. ,Ame.


Parte 9 O amor na sua forma mais ampla é o segredo da vida. As pessoas precisam amar as suas vidas, as outras pessoas, o meio ambiente.


Parte 8 Enquanto a gente não vai embora, vamos aproveitar o que a gente pode por aqui. Torcendo para que as diferenças sociais diminuam, que as pessoas sejam menos rancorosas, menos egoístas, mais felizes. “A gente só é porque os outros são – UBUNTU”.


Parte 7 As coisas que fiz aqui foi o que tinha acertado antes de reencarnar? Errei muito? Tomara que não. Não sei se quero voltar. Quero cuidar das pessoas que gosto e que deixei por aqui. Seria muita arrogância, né?.


Parte 6 Eu começo a ler obituários e procurar a idade dos que se vão. Tá chegando a minha hora. Quero encontrar com os amigos e parentes que foram antes. Quero rir, quero revê-los e saber o que fizeram neste período.


Parte 5 Faria tudo novamente? Talvez. Quanta experiência vivida que ninguém quer ouvir. Ahahaha. Velho adora contar histórias. O problema é que ninguém quer ouví-las.


Parte 4 Amigos que se perderam, amigos que eu perdi e amigos que fiz nesta caminhada. Que vontade de voltar e perdoar, que vontade de voltar para reviver momentos alegres e alterar destinos tristes.


A vida não caminha, ela corre e as imagens passam pelos meus olhos, assim como passaram quando tive meu acidente com 15 anos e a famosa “bomba de merda” da Feira de Ciências de Camaquã, quando um Biodigestor explodiu no meu rosto. O choro e o riso se confundem.


Parte 2 Com o tempo a gente se afasta dos amigos,a família original fica mais distante(que bom que encontrei uma ótima companheira e tivemos filhas, estas ainda estão muito próximas e eu as amo),a lembrança das coisas passadas vem acompanhadas do esquecimento das tarefas recentes


Meus 60 anos (Parte 1) "Aí que saudades que tenho ...." assim começa o poema do Casimiro de Abreu que a Karina recitava em cima da classe da professora no Jardim de Infância. Eu tenho saudades. Meus 60 anos, trazem muitas saudades e muita gratidão. Segue ......


Nós e o mar Mar, sempre tempo para nascer, viver, amar, recordardar e renascer. E nunca deixar de sonhar. Texto de ,@claudiofurtado7


Nós e o mar E se multiplicam como grãos de areia, espalhados pela força do vento, voando na imensidão do eterno. Dia após dia. Noite após noite. Entre mistérios, surpresas, travessuras e o gargalhar de fantasmas brincalhões.


Nós e o mar Nós, quando partimos desta vida, aí sim, a gente enxerga a verdadeira dimensão e natureza do mar. Porque nós somos o mar. Ondas que vão e vem, ao sabor do tempo, ao som do vento. Vidas que se se banham, e se renovam, no batismo acolhedor, amoroso e fértil das águas.


Nós e o mar conquistas. Nós, quando bem velhinhos, também vemos, mas certamente não enxergamos o mar. Significa muito mais um espaço melancólico para reflexões, recordações e saudades, de um tempo bom, que já se foi. E, infelizmente, não volta mais.


Nós, quando adultos, igualmente vemos, mas pouco enxergamos o mar. Serve mais como ponto de equilíbrio, um oásis refrescante, na confirmação de merecimentos, pausa de compromissos, entre compartilhamentos, abraços e despedidas. Promessas de outros encontros. Desejos de novas conq


Loading...

Something went wrong.


Something went wrong.