@miroteixeira Profile picture

MIRO TEIXEIRA

@miroteixeira

Carioca, advogado, e político. Fui Deputado Federal por 11 mandatos e Ministro das Comunicações.

Similar User
Eleitor Questionador photo

@EleitorQ

Dani Rabelo photo

@danirabelo40

Leo Menezes photo

@LeonMenez

Augusto Rocha 🚵🌹²⁰²⁴ photo

@IRAM_SECRETARIO

kaka Linhares 🌹 photo

@CarlosLinhare

Professor Ian Lemos 🌹🌹🌹🇧🇷🇧🇷 photo

@IanTLemos12

Mauro 🌷 3% com orgulho. photo

@thiagoconstru

Conrado Arcoleze photo

@con_arcoleze

Clecio Barreto photo

@cleciokel

Segurança e equilíbrio fiscal entraram em ritmo de urgência no governo. “Ameaça comunista”, violência e inflação foram pretextos usados para golpes na América do Sul. Hoje não sofremos o tal risco de golpe, mas impopularidade não agrada governantes.


MIRO TEIXEIRA Reposted

Com base no que viveram, perceberam o sentimentos e conhecem a capacidade política dos brasileiros. Portanto, diante do narrado, faz-se necessária a desejada utopia para a criação da nova República.


Belo Campestre, de boas lembranças.

Jamais Deputado , sempre gostei do seu trabalho a muito tempo, do tempo do clube campestre do Leblon e depois disso no antigo MDB e por aí vai kkk



Obrigado. Espero não tê-lo decepcionado. Abraços.

@miroteixeira obrigado por seguir de volta, já estivemos juntos algumas e sempre fui seu eleitor Grande abraço



MIRO TEIXEIRA Reposted

@miroteixeira obrigado por seguir de volta, já estivemos juntos algumas e sempre fui seu eleitor Grande abraço


O Ministro Lewandowski, do Executivo, anunciou em entrevista que Alexandre de Moraes, do STF, homologou a colaboração premiada de Ronnie Lessa, que apertou o gatilho da arma que executou Marielle e Anderson Gomes. A rigor, informou que o investigado tem mandato federal.


Lula confirmou com riqueza de detalhes o que aqui publiquei logo que vi os estragos sofridos na região metropolitana do Rio. Obras planejadas ou inacabadas multiplicaram os danos. Em visita à Bahia, faltou anunciar processo contra os políticos responsáveis ou irresponsáveis.


Olá, Léo. Espero que esteja bem. Fui surpreendido pelo seu post. Respeito todas as pessoas, inclusive as personalidades públicas. Não fiz qualquer comentário sobre a Sra. Michelle Bolsonaro, a quem aliás desejo feliz 2024. Abraços.

olha, não por nada, mas atacar a Michelle assim vai só fazer ela mais forte! Vocês não aprendem



O Ministério Público tem o dever de instaurar Inquérito para indicar os culpados pelas mortes e danos materiais atribuídos às chuvas do fim de semana. Com cara de pau, governantes responsabilizam a natureza, no deboche de quem conta com o tempo para tudo cair no esquecimento.


As mortes e destruição de ontem no Grande Rio não são provocadas apenas pelas chuvas. As águas chegaram a alcançar dois metros de altura. São rios e galerias de águas pluviais entupidos. Falta manutenção. Falta trabalho. Falta vergonha na cara dos responsáveis. desculpem.


Lewandowski é sereno e à prova de pressões. Com leveza, relatou Recurso Extraordinário de onde faz surgir a inconstitucionalidade de nepotismo. Assume o Ministério da Justiça mantendo a Polícia Federal sob seu comando. Discreto, combaterá duramente a criminalidade. Podem anotar.


Empreiteiros denunciam o crime organizado pela cobrança de “taxas exorbitantes “ para deixá-los realizar obras na cidade do Rio de Janeiro. A extorsão é denominada “taxa” e a reclamação parece apenas contra o valor. Ou a notícia está errada ou a autoridade pública faliu.


Lula mudou de assunto menos de 24 horas depois do ato contra a insurgência de oito de Janeiro do ano passado. Anunciou políticas de preservação da Amazônia e deu ao Exército responsabilidades permanentes no combate ao garimpo ilegal. Distendeu a relação.


2024 será maravilhoso. Vamos percorrê-lo com trabalho, saúde, solidariedade e fé.


Celebremos Jesus Cristo. FELIZ NATAL.


"É certo que onde faltar a democracia não há Justiça que mereça o nome. Também é verdade que não haverá democracia verdadeira onde faltar tribunais independentes para, quando o impuserem a Constituição e as leis, contrariar as injunções da maioria política da conjuntura do dia”.


Essa é a lição deixada pelo saudoso amigo Sepúlveda Pertence, cujo corpo será velado amanhã, dia 3 de julho, no Salão Branco do Supremo Tribunal Federal, que ele presidiu.


Loading...

Something went wrong.


Something went wrong.